0

TARDE DE LOUVOR 2012 - O SENHOR NOSSO DEUS É O ÚNICO SENHOR. ELE É NOSSO PAI

TARDE DE LOUVOR 2.6.12 OUVI VÓS TODOS: “O SENHOR NOSSO DEUS É O ÚNICO SENHOR”! ELE É NOSSO PAI INVOCAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO INCENDEIA MINHA ALMA Espírito Santo, vinde Falar em mim! Espírito Santo, vinde Orar em mim! Vinde curar, vinde libertar Nossos corações de toda opressão Vinde transformar, vem incendiar Traz fogo do céu nesse lugar Incendeia minha alma! Incendeia minha alma! Incendeia minha alma, Senhor! DERRAMA O TEU AMOR AQUI (Celina Borges) Senhor, eu quero obedecer a Tua voz Derrama o Teu Espírito sobre todos nós Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer Entrar na intimidade do Teu coração Derrama em nós Tua unção Refrão: Derrama o Teu amor aqui Derrama o Teu amor aqui Faz chover sobre nós Água Viva (2x) Senhor, eu quero obedecer a Tua voz Derrama o Teu Espírito sobre todos nós Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer Entrar na intimidade do Teu coração Derrama em nós Tua unção Refrão Uma igreja renovada Povo santo reunido Famílias restauradas Pelo poder do Teu Espírito Refrão PE. JORGE Isaías 49,14-16 “Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me. 15. Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. 16. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.” Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 6,9-13 “9. Eis como deveis rezar: PAI NOSSO, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; 10. venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. 11. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; 12. perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam; 13. e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.” HINO Eu Sou o que Sou Sou o Deus de amor Estou aqui pra te curar Vem a Mim Dá-me tuas tristezas Tuas dores e o teu coração Te amo, és precioso Teu nome gravado está em Minhas mãos Vai, meu filho vai, pois curado estás PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO (Mônica) Lucas 15,11-24 “Disse também: Um homem tinha dois filhos. 12. O mais moço disse a seu pai: Meu pai, dá-me a parte da herança que me toca. O pai então repartiu entre eles os haveres. 13. Poucos dias depois, ajuntando tudo o que lhe pertencia, partiu o filho mais moço para um país muito distante, e lá dissipou a sua fortuna, vivendo dissolutamente. 14. Depois de ter esbanjado tudo, sobreveio àquela região uma grande fome e ele começou a passar penúria. 15. Foi pôr-se ao serviço de um dos habitantes daquela região, que o mandou para os seus campos guardar os porcos. 16. Desejava ele fartar-se das vagens que os porcos comiam, mas ninguém lhas dava. 17. Entrou então em si e refletiu: Quantos empregados há na casa de meu pai que têm pão em abundância... e eu, aqui, estou a morrer de fome! 18. Levantar-me-ei e irei a meu pai, e dir-lhe-ei: Meu pai, pequei contra o céu e contra ti; 19. já não sou digno de ser chamado teu filho. Trata-me como a um dos teus empregados. 20. Levantou-se, pois, e foi ter com seu pai. Estava ainda longe, quando seu pai o viu e, movido de compaixão, correu-lhe ao encontro, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. 21. O filho lhe disse, então: Meu pai, pequei contra o céu e contra ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. 22. Mas o pai falou aos servos: Trazei-me depressa a melhor veste e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e calçado nos pés. 23. Trazei também um novilho gordo e matai-o; comamos e façamos uma festa. 24. Este meu filho estava morto, e reviveu; tinha se perdido, e foi achado. E começaram a festa.” HINO TUDO É DO PAI Eu pensei que podia viver por mim mesmo Eu pensei que as coisas do mundo não iriam me derrubar O orgulho tomou conta do meu ser r o pecado devastou o meu viver Fui embora, disse ao Pai: -Dá-me o que é meu! Dá-me a parte que me cabe da herança! Fui pro mundo, gastei tudo, me restou só o pecado E hoje eu sei que nada é meu Tudo é do Pai. Toda honra e toda a Glória, É dele a vitória alcançada em minha vida. Tudo é do Pai! Se sou fraco e pecador, bem mais forte é o meu Senhor Que me cura por Amor! ORAÇÃO DE LOUVOR Pai Celestial, eu ... Te adoro e Te louvo. Reconheço que és digno de receber toda a glória, honra e louvor: Renovo minha fidelidade a Ti e oro para que o bendito Espírito Santo me capacite neste momento. Sinto-me grato(a), Pai celestial, por teres me amado desde a Eternidade e por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer como meu substituto, a fim de que eu... fosse redimido(a). Sinto-me grato(a) porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu advogado e porque, através d’Ele, Tu me perdoaste completamente; deste-me a vida eterna; deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo, de modo que agora estou justificado(a). Sinto-me grato(a) porque n’Ele me fizeste completo(a) e porque O ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diárias. Pai Celestial, vem e abre meus olhos para que possa ver como Tu és grande e como Tua provisão é completa para este novo dia. Em Nome do Senhor Jesus Cristo, assumirei minha posição com Cristo nos lugares celestiais, com todos os principados e potestades (poderes das trevas e espíritos malignos) sob os meus pés. Sinto-me grato(a) porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na Cruz e na Sua Ressurreição foi-me dada. Portanto, eu...declaro que todos os principados e potestades e todos os espíritos malignos são-me sujeitos no Nome do Senhor Jesus Cristo. Sinto-me grata pela armadura que me providenciaste. Eu...me cinjo com a Verdade, revisto-me com a couraça da Justiça, calço as sandálias da Paz e coloco o capacete da Salvação. Levanto o escudo da Fé contra todos os ardentes dardos do Inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus e uso Tua Palavra contra todas as forças do Mal em minha vida. Eu...me revisto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo. Eu...faço a escolha, Pai Celestial, de viver em obediência a Ti e em comunhão Contigo. Abre os meus olhos e mostra-me as áreas de minha vida que não te agradam. Opera em minha vida para que não haja nela nenhuma base para satanás tomar posição segura contra mim. Mostra-me qualquer área de fraqueza. Mostra-me qualquer área de minha vida, na qual devo modificar algo para Te ser agradável. De todas as maneiras, no dia de hoje, colocar-me-ei a Teu lado e sob o ministério do Espírito Santo em minha vida. Hoje, eu...me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo e oro para que Tu, bendito Espírito Santo, coloques toda a obra da Crucificação, toda obra da Ressurreição, toda obra da Glorificação e toda obra de Pentecostes em minha vida e na vida dos meus filhos, do meu marido e de todos os meus familiares, no dia de hoje. Eu...me submeto a Ti e coloco a Teus pés toda a minha família. Eu...me recurso a ser desencorajado(a) e peço que encorajes os meus filhos e a minha família. Tu és o Deus de toda esperança. Tu provaste o Teu Poder ressuscitando Jesus Cristo dos mortos e eu... reivindico de todas as maneiras a tua vitória sobre todas as forças satânicas em minha vida. Rejeito essas forças. Vamos colocar na nossa oração toda a nossa paróquia: O Pe. Jorge, Pe. Adriano, Pe. Rogério, Pe. Marcos, Pe. André, Pe. Cristiano, todos os padres e diáconos que aqui trabalharam, todas as pastorais e movimentos jovens, os cantores, todos os paroquianos que estão afastados, para que todos se convertam e amem a Deus e a seu Filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo. Nosso Brasil: pelo Congresso Nacional, por todos os magistrados e todas as pessoas investidas em autoridade. Por todos brasileiros desempregados e injustiçados, os ateus e os violentos, os pecadores, os presos, os doentes, as crianças violentadas, as famílias desestruturadas e pela perseverança das famílias que estão em paz. Pelo nosso meio de comunicação, para que transmitam mais amor e paz e a vontade de Deus. Eu... oro em Nome do Senhor Jesus Cristo e com ação de graças. Amém! Canto LIVRE SOU Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés Sentido na vida a minha alma encontrou Tua mão poderosa veio e me levantou Agora eu posso declarar Hoje livre sou! Tenho sede da tua graça, cada dia mais Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás Com palavras de amor te adoro,Senhor Hoje livre sou Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem Nem tribulações,nem dor podem nos separar E jamais irão romper o que o amor selou Hoje livre sou

0 comentários:

Postar um comentário

Para postar a sua mensagem, digite o texto na área que está em branco logo abaixo.
Depois, no item Comentar como, selecione o perfil Nome/URL.
Digite seu nome e e-mail. Após isso, clique em Postar comentário.