0

DÉCIMO OITAVO ENCONTRO - FINADOS

INVOCAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

TERÇO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO E PELA CONVERSÃO DOS SACERDOTES E DOS RELIGIOSOS

Em Lugar do Pai-Nosso:

Pai Eterno, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e os méritos infinitos de Sua dolorosíssima paixão e morte na cruz, as lágrimas e dores de Sua Mãe Santíssima ao pé da cruz, o peço-Vos alívio para as almas do purgatório e conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos. Suplico-Vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos, e de todos os pecadores.

Nas 3 Ave-Marias junto da Cruz, rezar:

Mãe de Jesus, derramai as graças eficazes da Vossa Chama de Amor sobre as almas do purgatório e sobre todos os sacerdotes e religiosos. Suplico-Vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos, e de todos os pecadores.

1ª dezena: Nossa Senhora do Carmo, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.

Nossa Senhora do Carmo, suplico-Vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

2ª dezena: São José, pai nutrício de Jesus, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.

São José, suplico-Vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

3ª dezena: São Miguel Arcanjo, todos os anjos e santos, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.

São Miguel, suplico-Vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

4ª dezena: Amado Jesus, Maria e José, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.

Jesus, Maria e José, suplico-Vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

5ª dezena: E vós, almas santas e benditas, ide perante Deus apresentar as minhas súplicas e rogar ao Pai Eterno pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.

Almas santas e benditas, suplico-Vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)
Terminar o Terço rezando três vezes: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia das almas do purgatório e de todos os sacerdotes e religiosos. Amém.

O CACHORRO E O COELHO - VÍDEO
Meditação sobre o julgamento precipitado


Leituras Bíblicas

VIDA EM COMUNIDADE: exige a paciência, a compreensão e o amor

Reflexão dos textos bíblicos:

Gal 6,1-6
1Tes 5,12-22
Tia 4,11-12
Ef 5,1-20

0 comentários:

Postar um comentário

Para postar a sua mensagem, digite o texto na área que está em branco logo abaixo.
Depois, no item Comentar como, selecione o perfil Nome/URL.
Digite seu nome e e-mail. Após isso, clique em Postar comentário.