0

DÉCIMO SEGUNDO ENCONTRO - CURA E LIBERTAÇÃO

LOUVADO SEJA DEUS PELO INÍCIO DE MAIS UM SEMESTRE

Após a invocação do Espírito Santo, o encontro teve continuação com a oração pelos sacerdotes e pelos pais.

Foi lido e meditado o Evangelho de Cristo, segundo Lucas 9, 23-25.
Nessa passagem, Jesus nos adverte contra o apego a nós mesmos. Pois aquele que tem apego a si não é capaz de seguir Jesus. Temos de estar livres das amarras do egoísmo, da soberba para podermos nos reconhecer pequenos diante de Deus e do próximo que necessita de nossa ajuda.
Renegar a si mesmo exige de nós a humildade que o evangelho sugere; a humildade que Cristo nos ensinou, pois sendo Deus se fez homem e se humilhou até à morte e morte de cruz, Filipenses 2,5-8.

ORAÇÃO DE INTERCESSÃO PELA NOSSA CURA E PELA NOSSA LIBERTAÇÃO

Senhor Pai eterno, em nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, derrubo, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual presunção e orgulho que tenham recaído sobre mim.

Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que me foi concedida pelo Senhor ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubo as barreiras que se levantaram em mim, contra o Teu conhecimento e adoração.

Senhor Pai justo e santo, em nome de Cristo ressuscitado, único Senhor do universo, eu agora expulso da minha vida todas as trevas e influências malignas em todas as áreas do meu ser, assim como todo e qualquer domínio que Teu inimigo, Senhor, possa ter sobre mim.

Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória clamo pela minha libertação para que eu viva reconciliada Contigo e me converta, confesse meus pecados e seja, doravante, Tua filha obediente. E agradeço-Te por isso, Senhor.
Pela autoridade do nome onipotente do Senhor Jesus, eu quebro todo o poder de satanás sobre a minha vida, reclamo minha salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que ‘a [minha] alegria seja perfeita’ (Jo 16,24b) e o Sangue Jesus produza em mim os frutos do Espírito Santo.
Santa Maria, Mãe de Deus, roga por esta tua filha, por sua conversão, salvação e libertação.

Foi feito uma dinâmica com o canto:
Eu sou feliz porque meu Cristo quer. Eu sou feliz porque meu Cristo quer
Felicidade não é coisa qualquer. Eu sou feliz porque meu Cristo quer
DEPOIS FOI SUBSTITUÍDO A PALAVRA FELIZ PELO NOME DE CADA MEMBRO QUE CANTAVA, COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS.
FOI MUITO ABENÇOADO!

0 comentários:

Postar um comentário

Para postar a sua mensagem, digite o texto na área que está em branco logo abaixo.
Depois, no item Comentar como, selecione o perfil Nome/URL.
Digite seu nome e e-mail. Após isso, clique em Postar comentário.