0

2º ENCONTRO - ORAÇÃO PELOS INIMIGOS

O segundo encontro das mães intercessoras, ocorrido no dia 20 de fevereiro, teve como reflexão a oração pelos inimigos.

A experiência partilhada e a reflexão do grupo enriqueceram a todos e deu espaço para o próximo passo que seria o perdão aos inimigos, conforme o exemplo deixado por Jesus que na cruz perdoa os algozes:
Lc 23,33-34
“A crucifixão – Chegando ao lugar chamado Caveira, lá o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda. Jesus dizia: ‘Pai, perdoa-lhes: não sabem o que fazem’. Depois, repartindo suas vestes, sorteavam-nas.”

Ponho-me sob a cruz de Cristo Jesus e me cubro com o Preciso Sangue de Jesus. Envolvo-me com a Luz de Cristo e digo: em Nome de Jesus nada interferirá na obra do Senhor que se realiza em minha vida.
Pai Celeste permita que as águas purificadoras e curadoras do meu batismo atinjam as gerações passadas para purificar e curar toda a minha família de qualquer contaminação que impeça a tua graça e a tua misericórdia. Principalmente a falta de perdão e de amor aos nossos inimigos. Obrigada, Senhor, por me libertares. “Mas em todas as coisas somos mais que vencedores, pela virtude daquele que nos amou” (Rm 8,37)

Venha sobre nós Espírito Santo e nos dê sabedoria para vivermos o Evangelho de Cristo!
Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Para postar a sua mensagem, digite o texto na área que está em branco logo abaixo.
Depois, no item Comentar como, selecione o perfil Nome/URL.
Digite seu nome e e-mail. Após isso, clique em Postar comentário.